Central de atendimento

Atendimento Whatsapp

Disponibilizamos um canal de atendimento por Whatsapp para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
•   (21) 99632.7544

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  • Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • Segunda a Sexta de 08h às 17h; Sábados de 08h às 12hr
    Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
    Como rastrear meu pedido?

    Trabalhamos com 2 formas de entregas: Correios e Jadlog.

    Para rastrear o seu pedido via CORREIO clique aqui - https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

    para rastrear o seu pedido via JADLOG clique aqui - http://www.jadlog.com.br/sitedpd/

    Como efetuo o pagamento ?

    Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

    Boleto Bancário: 5% de desconto. 

    Depósito em Conta (Banco Santander ou Banco do Barsil ): 5% de desconto.

    Cartão de Crédito: Visa, MasterCard, Amex, Elo ou Hipercard (Parcelamento em até  10x sem juros, parcela mínima de R$ 50,00 )

    Como faço para alterar a senha ?

    Entre com seu E-MAIL e SENHA.

    Você será direcionado para CENTRAL DO CLIENTE.

    Procure em DADOS CADASTRAIS ALTERAR SENHA.

     

    Como me cadastro ?

    Para efetuar compras em nossa loja virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema.

    Selecione a opção CADASTRO ou LOGIN.

    Na tela login: digite seu e-mail e senha.

    Na tela cadastro: escolha entre pessoa FÍSICA ou JURÍDICA, digite todos os dados pedidos no formulário e selecione a opção CONTINUAR e seu cadastro será finalizado! 

    Armazenamos seu nome e CPF/CNPJ porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX.

    Esqueci a senha e agora ?

    Entre com seu e-mail e clique em ESQUECI MINHA SENHA.

    O sistema irá enviar um lembrete com a sua senha cadastrada.

    Como efetuo a troca de um produto ?

    Política de Troca e Devolução

    A PoliBox  procura sempre atender aos seus clientes da melhor forma possível, oferecendo produtos que ofereçam qualidade comprovada e tenham a sua idoneidade atestadas pela autoridade e pelo mercado. Porém sabemos que ocasionalmente podem acontecer alguns imprevistos. Por isso seguimos uma política de trocas e devoluções criteriosa, com o objetivo de atendê-lo com muita praticidade e agilidade.

     Devoluções

    Caso ocorra insatisfação por parte do cliente com o produto adquirido, ele pode fazer a devolução do produto conforme as seguintes determinações:

    - Comunicar o SAC, via e-mail ou telefone, em um prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento da compra;
    - Manter o produto em sua embalagem original;
    - Não ter utilizado o produto e nem ter alterado as suas características, bem como não houver qualquer defeito em sua embalagem;
    - Somente serão aceitos os produtos enviados junto com a Nota Fiscal Original;
    - O custo referente à entrega e o frete reverso ocorrerá por conta do cliente;
    - O ressarcimento somente será feito em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.

    A restituição financeira será feita da seguinte forma, conforme o tipo de pagamento:

    Cartão de Crédito:
    Cancelamento do débito junto a operadora do Cartão, caso não haja mais tempo hábil, o dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as devidas taxas de operação do cartão de crédito e decorrido o prazo de 31 dias da compra (prazo referente as operadoras de cartões de crédito).

    Boleto Bancário:
    O dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontado possíveis taxas bancárias.

     Troca por razões de Defeito/Vicio de fabricação

    Caso o produto adquirido na PoliBox apresentar defeito e/ou vicio de fabricação e estiver dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com Polibox e ou diretamente com fabricante para comunicar a ocorrência e obter mais esclarecimentos.

    O custo do envio do produto para análise de garantia para a PoliBox é por conta do cliente; caso seja constatado defeito de fabricação no produto, um novo produto será enviado ao cliente e o custo do frete arcado pela PoliBox. Caso o cliente optar pelo ressarcimento do valor pago ao invés do novo produto, ele deverá manifestar sua vontade e no prazo de 7 dias úteis o valor da compra (incluindo o frete) será ressarcido; caso não seja constatado defeito no produto, o frete não será ressarcido.

     Sinta-se Seguro 

    Caso preferir, você poderá estar devolvendo pessoalmente ou via Transportadora/Correios em nossa loja o produto adquirido desde que o mesmo esteja dentro do prazo acima estipulado e em sua embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal

    Endereço para Devolução: Rua Capitão Félix, 110 -Térreo galeria 03 loja 07 - Benfica - RIO DE JANEIRO/RJ - CEP 20920.310


    AINDA RESTA DÚVIDAS?

    Conheça seus Direitos em:

    http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/leis/L8078.htm

    Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    Polibox
    CNPJ: 10.645.360/0001-02
    Rua Capitão Félix,, 110 Térreo - Galeria 03 loja 07 - Cadeg
    Benfica Rio de Janeiro, RJ
    20920-310

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