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Atendimento Telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • (21)25807544
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    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • Segunda a Sexta de 08h às 17h; Sábados de 08h às 12h
    Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
    Desejo um produto não disponível, como fazer ?

    Quando o produto estiver INDISPONÍVEL, deixe seu nome e e-mail no espaço AVISE -ME QUANDO CHEGAR,  assim que o produto estiver disponível você receberá um e-mail.

    Como efetuo o pagamento ?

    Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

    Boleto Bancário: 5% de desconto. 

    Depósito em Conta (Banco Santander ou Banco do Barsil ): 5% de desconto.

    Cartão de Crédito: Visa, MasterCard, Amex, Elo ou Hipercard (Parcelamento em até  10x sem juros, parcela mínima de R$ 50,00 )

    Como faço para alterar a senha ?

    Entre com seu e-mail e senha. Você será direcionado para CENTRAL DO CLIENTE. Procure em DADOS CADASTRAIS, ALTERAR SENHA.

     

    Como me cadastro ?

    Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRO" ou "LOGIN". Na próxima tela, seus dados cadastrais, eu endereço e selecione a opção "CADASTRAR".  Nesta tela preencha o formulário com os dados requisitador e clique em "CADASTRAR" e seu cadastro será finalizado. 

    Armazenamos seu nome e CPF/CNPJ porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX.

    Esqueci a senha e agora ?

    Entre com seu e-mail e clique em " ESQUECI MINHA SENHA", que o sistema irá enviar um lembrete com a sua senha cadastrada.

    Como efetuo a troca de um produto ?

    Política de Troca e Devolução

    A PoliBox  procura sempre atender aos seus clientes da melhor forma possível, oferecendo produtos que ofereçam qualidade comprovada e tenham a sua idoneidade atestadas pela autoridade e pelo mercado. Porém sabemos que ocasionalmente podem acontecer alguns imprevistos. Por isso seguimos uma política de trocas e devoluções criteriosa, com o objetivo de atendê-lo com muita praticidade e agilidade.

     Devoluções

    Caso ocorra insatisfação por parte do cliente com o produto adquirido, ele pode fazer a devolução do produto conforme as seguintes determinações:

    - Comunicar o SAC, via e-mail ou telefone, em um prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento da compra;
    - Manter o produto em sua embalagem original;
    - Não ter utilizado o produto e nem ter alterado as suas características, bem como não houver qualquer defeito em sua embalagem;
    - Somente serão aceitos os produtos enviados junto com a Nota Fiscal Original;
    - O custo referente à entrega e o frete reverso ocorrerá por conta do cliente;
    - O ressarcimento somente será feito em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.

    A restituição financeira será feita da seguinte forma, conforme o tipo de pagamento:

    Cartão de Crédito:
    Cancelamento do débito junto a operadora do Cartão, caso não haja mais tempo hábil, o dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as devidas taxas de operação do cartão de crédito e decorrido o prazo de 31 dias da compra (prazo referente as operadoras de cartões de crédito).

    Boleto Bancário:
    O dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontado possíveis taxas bancárias.

     Troca por razões de Defeito/Vicio de fabricação

    Caso o produto adquirido na PoliBox apresentar defeito e/ou vicio de fabricação e estiver dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com Polibox e ou diretamente com fabricante para comunicar a ocorrência e obter mais esclarecimentos.

    O custo do envio do produto para análise de garantia para a PoliBox é por conta do cliente; caso seja constatado defeito de fabricação no produto, um novo produto será enviado ao cliente e o custo do frete arcado pela PoliBox. Caso o cliente optar pelo ressarcimento do valor pago ao invés do novo produto, ele deverá manifestar sua vontade e no prazo de 7 dias úteis o valor da compra (incluindo o frete) será ressarcido; caso não seja constatado defeito no produto, o frete não será ressarcido.

     Sinta-se Seguro 

    Caso preferir, você poderá estar devolvendo pessoalmente ou via Transportadora/Correios em nossa loja o produto adquirido desde que o mesmo esteja dentro do prazo acima estipulado e em sua embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal

    Endereço para Devolução: Rua Capitão Félix, 110 -Térreo galeria 03 loja 07 - Benfica - RIO DE JANEIRO/RJ - CEP 20920.310


    AINDA RESTA DÚVIDAS?

    Conheça seus Direitos em:

    http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/leis/L8078.htm

    Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    Polibox
    CNPJ: 10.645.360/0001-02
    Rua Capitão Félix,, 110 Térreo - Galeria 03 loja 07 - Cadeg
    Benfica Rio de Janeiro, RJ
    20920-310

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