Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Quando o produto estiver INDISPONÍVEL, deixe seu nome e e-mail no espaço AVISE -ME QUANDO CHEGAR,  assim que o produto estiver disponível você receberá um e-mail.

Como efetuo o pagamento ?

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Boleto Bancário: 5% de desconto. 

Depósito em Conta (Banco Santander ou Banco do Barsil ): 5% de desconto.

Cartão de Crédito: Visa, MasterCard, Amex, Elo ou Hipercard (Parcelamento em até  10x sem juros, parcela mínima de R$ 50,00 )

Como faço para alterar a senha ?

Entre com seu e-mail e senha. Você será direcionado para CENTRAL DO CLIENTE. Procure em DADOS CADASTRAIS, ALTERAR SENHA.

 

Como me cadastro ?

Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRO" ou "LOGIN". Na próxima tela, seus dados cadastrais, eu endereço e selecione a opção "CADASTRAR".  Nesta tela preencha o formulário com os dados requisitador e clique em "CADASTRAR" e seu cadastro será finalizado. 

Armazenamos seu nome e CPF/CNPJ porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX.

Esqueci a senha e agora ?

Entre com seu e-mail e clique em " ESQUECI MINHA SENHA", que o sistema irá enviar um lembrete com a sua senha cadastrada.

Como efetuo a troca de um produto ?

Política de Troca e Devolução

A PoliBox  procura sempre atender aos seus clientes da melhor forma possível, oferecendo produtos que ofereçam qualidade comprovada e tenham a sua idoneidade atestadas pela autoridade e pelo mercado. Porém sabemos que ocasionalmente podem acontecer alguns imprevistos. Por isso seguimos uma política de trocas e devoluções criteriosa, com o objetivo de atendê-lo com muita praticidade e agilidade.

 Devoluções

Caso ocorra insatisfação por parte do cliente com o produto adquirido, ele pode fazer a devolução do produto conforme as seguintes determinações:

- Comunicar o SAC, via e-mail ou telefone, em um prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento da compra;
- Manter o produto em sua embalagem original;
- Não ter utilizado o produto e nem ter alterado as suas características, bem como não houver qualquer defeito em sua embalagem;
- Somente serão aceitos os produtos enviados junto com a Nota Fiscal Original;
- O custo referente à entrega e o frete reverso ocorrerá por conta do cliente;
- O ressarcimento somente será feito em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.

A restituição financeira será feita da seguinte forma, conforme o tipo de pagamento:

Cartão de Crédito:
Cancelamento do débito junto a operadora do Cartão, caso não haja mais tempo hábil, o dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as devidas taxas de operação do cartão de crédito e decorrido o prazo de 31 dias da compra (prazo referente as operadoras de cartões de crédito).

Boleto Bancário:
O dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontado possíveis taxas bancárias.

 Troca por razões de Defeito/Vicio de fabricação

Caso o produto adquirido na PoliBox apresentar defeito e/ou vicio de fabricação e estiver dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com Polibox e ou diretamente com fabricante para comunicar a ocorrência e obter mais esclarecimentos.

O custo do envio do produto para análise de garantia para a PoliBox é por conta do cliente; caso seja constatado defeito de fabricação no produto, um novo produto será enviado ao cliente e o custo do frete arcado pela PoliBox. Caso o cliente optar pelo ressarcimento do valor pago ao invés do novo produto, ele deverá manifestar sua vontade e no prazo de 7 dias úteis o valor da compra (incluindo o frete) será ressarcido; caso não seja constatado defeito no produto, o frete não será ressarcido.

 Sinta-se Seguro 

Caso preferir, você poderá estar devolvendo pessoalmente ou via Transportadora/Correios em nossa loja o produto adquirido desde que o mesmo esteja dentro do prazo acima estipulado e em sua embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal

Endereço para Devolução: Rua Capitão Félix, 110 -Térreo galeria 03 loja 07 - Benfica - RIO DE JANEIRO/RJ - CEP 20920.310


AINDA RESTA DÚVIDAS?

Conheça seus Direitos em:

http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/leis/L8078.htm

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • (21)25807544
  • (21)2226.0514
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • Segunda a Sexta de 08h às 17h; Sábados de 08h às 12h
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    Polibox
    CNPJ: 10.645.360/0001-02
    Rua Capitão Félix,, 110 Térreo - Galeria 03 loja 07 - Cadeg
    Benfica Rio de Janeiro, RJ
    20920-310

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